Todos os beijos de que preciso















 



Há muitas belezas no mundo,

Resquícios do paraíso,

Corpos, pele, olhos, lábios,

Toque, cheiros e sorrisos.


Há belezas joviais,

Por vezes, mesmo pueris,

Há belezas naturais, 

Agressivas e gentis,

Há belezas artificiais, 

Fabricadas por ardis,

Silicone, cirurgias,

Mágicas de bisturis.


Há belezas que arrebatam,

E outras, leves e sutís,

Porém, dentre todas elas,

Sem equívoco ou medo eu digo,

Foste tu beleza excelsa, 

Que sem afetaçães ou excessos, 

Com sua devoção confessa,

E encantos desmedidos.


Que venceu minhas Ilusões, 

Desnudou meu coração, 

E sem mais enrolações,

Ofertou-se inteira à mim,

Recebendo-me por inteiro,

Sem notar risco ou perigo,

E nesse caminho de amantes,

Somos cúmplices e praticantes,

Da arte sublime de amar...


Assim, sei o que sou,

Sob a luz do teu olhar,

Que me erige todo inteiro,

Sob o toque de tuas mãos, 

Tudo arde de paixão, 

No seu coração brejeiro,

Eu sei bem do que preciso,

E onde é que estão, 

Os beijos que necessito:

Na tua boca bonita,

No teu corpo que me excita, 

Em você meu paraíso, 

Razão pela qual existo.


Todos os beijos que preciso,

São os beijos da tua boca,

Que já não é de uma ninfeta louca,

Nem de flor em fenecimento,

Entre a aurora e o ocaso,

És meu amor e meu caso,

Sacramento e meu pecado,

Meu vilho, meu pão, meu sal,

Meu ópio,  meu bem, meu mal,

Meu remédio e meu descanso.


Teus beijos, todos eles sem exceção,

São meu norte, minha direção,

Meu anseio e meu repouso,

Minha esposa, minha amada,

Minha cúmplice apaixonada,

Tu és, meu eterno gozo!

Comentários

  1. A poesia é privilégio de poucos. Luz Divina de quem poetiza e, feliz de quem percebe o alento que ela nos traz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Equívoco de dor

Segunda feira